4 meses,

Oficialmente 4 meses de USA: Partiu Praia

12:58:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Nada como oficializar os 4 meses de USA indo pra a Praia nos Unidos pela primeira vez. Claro minha gente não foi como estar com aZamigas ou com o namo no meu caso, porque eu estava com a minha Família de Acolhimento. Mas calma que eu fiz um vídeo até meio longo contando tudinho para vocês!
Sem esquecer das fotos é claro, blog sem "fotchenhas" para o povo não tem graça né?! 
Vamos parar de enrolation então e vamos assistir o vídeo. Desculpe eu sei ficou meio  muito  longo mas eh soh ir pulando as partes que vc não quer ver. Hoje o post será vídeo o próximo eu escrevo e assim vamos ser todos felizes. Já que alguns leitores preferem ler, outros preferem assistir porque não são tão fãs assim da leitura. E como a Ferzitcha aqui quer agradar todo mundo, ou quase né, porque nessa vida hoje em dia tá difícil #tádifícil, ela faz um pouquinho de cada vez. 

Bom, fiquem com o vídeo aqui e com as fotos para a alegria da sociedade:

No caminho para Bethany Beach tinham várias fazendas. Bem North American.












Chegamos em Bethany Beach!










Da um look da casa que "alugamos", digo, que meus hosts alugaram. 


Tinha papagaio por tudo quanto é lugar da casa. Eu fui a única que achei fofinho. O resto do povo odiou. E vcs, gostaram?

O meu só que não banheiro.



Segundo Andar

Subindo essa escada tinha mais uma suíte. Esse era o único cômodo no "terceiro"andar.


Passando esse corredor ia para  a sala, barzinho, um escritóriozinho e sacada (fotos logo abaixo).



Parece um mini escritório não parece? Com essa mesinha do lado. ^^

'Le' sacada








A porta aberta é o banehiro das crianças. Do lado esquerdo tem mais uma suíte, e do lado direito de dois quartos para crianças. Um com duas camas de solteiro, e outro com 3 boliches, digo, beliches. 


Partiu lá fora.



Essa porta de vidro dava para o meu quarto. Dava não, ainda dá. O quarto é que não é mais meu. Buaaahhh :`(






Esse "Hotel" marrom que aparece já quando saímos da casa, ou da sacada no caso da foto. É o Resort que falei para vcs no vídeo. Mas aí aparece só uma parte dele, porque é enorme, vai longe ainda.
E essa sou eu, no meu último dia, antes de ir para a piscina, brincando de ser TopModel. Porque né, TODO mundo brinca disso. Normal...

 Espero que vcs tenham gostado!
Aproveitando o clima de praia, assitam meu vídeo mostrando/ensinando 11 maneiras diferentes de usar sua saída de banho (canga para os mais chegados). 

XoXo

You Might Also Like

0 comentários: