De Repente 30,

Agora sou Hipnoterapeuta

09:11:00 Fernanda Gumz 0 Comments

Mais uma conquista para a lista dos quase 30. Consegui, finalmente, fazer o curso de hipnose que eu tanto queria, havia comentado isso inclusive lá no início do ano, em um vlog que fiz, foi em março se não me engano. Aquele acabou sendo cancelado, pelo jeito aquela história de não constar "sonhos" e desejos para ninguém se não mela é verdade, foi eu falar e cancelaram, na verdade algumas coisas na minha vida foram "canceladas" de um tempo para cá, mas graças a meu bom Deus tudo está se ajeitando. Tenho mais uma novidade para contar, mas vamos deixar para mais para frente, quando tudo estiver certo ")
Olha só que orgulho. >.<
Bom essa semana em Floripa foi uma semana de muitas conquistas, a maior delas o certificado claro, mas eu estou muito feliz porque eu passou uma semana no apto do meu irmão com ele, foi bem legal e ele foi muito receptivo e atencioso comigo, me senti muito bem lá com ele. Foi a primeira vez que eu fiquei com ele por lá. Nós fomos de carro para lá, mais uma primeira vez, demos carona para a Lili, que mora aqui na minha cidade e também estava fazendo esse mesmo curso, ela ficou no hotel em que aconteceu o evento. Então fomos todos juntos, deixamos ela no hotel e fomos para o apartamento do Zé (meu irmão rs). A viagem foi bem tranquila e graças a Deus (mais uma vez) deu tudo certo e chegamos bem em casa. No outro dia começou o curso e eu peguei o carro pela primeira vez em Floripa, nunca tinha dirigido em cidade grande aqui no Brasil, e vocês sabem como é né? trânsito aqui no Brasil em big city é bem caótico, e bota caótico nisso, então fiquei um pouquinho nervosa, mas deu tudo certo mais uma vez, cheguei bem e foi tudo tranquilo, o local do curso dava uns 20min dependendo do transito até o apto no meu irmão. Mas quando tinha muito congestionamento chegava a uma hora. 
Chegando no hotel já fiz amizades e foi muito legal, estava precisando de um banho de socialização. As pessoas do curso eram maravilhosas, aprendi muito com todos eles, e adorei essa troca de conhecimento, todos super pacientes e disponíveis a te ajudar a crescer, e isso eu acho muito incrível, amo pessoas dispostas a ajudar sem medo sabe, eu sou assim, e quando encontro semelhantes fico muito satisfeita porque os resultados são ainda melhores.
O Benomy (ministrador do curso) é incrível, faz tudo com amor e respeito, é extremamente atencioso com todos. Me ajudou muito e também me ensinou muito, fiquei muito feliz de ter aprendido com ele, realmente foi uma experiência muito legal. 
O curso finalizou no Domingo, todos ganhamos certificado e um cartaz super fofo que ele nos deu dizendo "Não tenha medo, aqui a hipnose vai ajudar você." Eu amei, ninguém sabia que iria ganhar esse cartaz, é ótimo para colocar no consultório. Olhem as fotos que foram batidas no decorrer no curso que legal!







Nesse dia nós resolvemos jantar em uma "lanchonete" ao lado do hotel chamada Sra Batata. A comida e o atendimento são muito bons, e preço também é acessível. E eu quase "não gosto" de batata né? rs
Na segunda feira o Rod foi para Floripa ficar dois dias comigo e com o meu irmão, ele ainda não conhecia o apto do Zé então essa era uma ótima oportunidade, na segunda meso fomos jantar no Moochachos - Califórnia Burritos que fica pertinho de onde estávamos localizados. Lanche super saboroso valeu a pena. Não batemos fotos. :(
Depois de termos comido e de barriga cheia, fomos fazer um passeio na beira mar. Olha só no que deu:







No outro dia de manhã Rodolpho e eu saímos turistar, conhecemos a Barra da Lagoa, a Praia Mole, as dunas de Joaquina e a Joaquina depois almoçamos em um restaurante de buffet livre que era bem gostosinho, o Rod amou porque tinha bastante frutos do mar, eu não como então para mim não fez muita diferença. 
Fiquem com as fotos do nosso passeio:
































 A noite levei o Rod para conhecer a Sra. Batata. E no outro dia pegamos estrada rumo a São Bento do Sul. E, mais uma vez pela primeira vez, vim de Floripa para minha cidade de carro. O Rod veio de copiloto hahah, mas a viagem foi bem tranquila graças a Deus, e como eu disse, foi uma semana muito boa e proveitosa. Amei, estava precisando muito disso.

Um beijos e até a próxima aventura. ;*

You Might Also Like

0 comentários: