De Repente 30

30 Dias de Inglês

13:38:00 fernandagumz 0 Comments




Esqueci de vir aqui anunciar no blog que está rolando, lá no meu YouTube Channel diquinhas de inglês todos os dias... Se você tem vontade de aprender expressões, maneiras de falar e também pronúncias, você não deveria ficar fora dessa maratona, eu te garanto que alguma coisa você vai aprender com 30 dias. Vou deixar o link da lista aqui, mas de qualquer forma está disponível já ao lado, ali da sidebar para vocês.

"ah mas Fernanda por que você resolveu fazer isso logo agora? o que tem a ver isso com seus quase 30?"

Tudo! Porque mês de junho é meu aniversário, então resolvi dar esse presente para vocês, essa série de posts de #DeRepente30 que eu estou fazendo é pelo fato de eu estar completando 26 anos, são também 30 vídeos então podem ver que o número 30 está bem presente por aqui. :D

Espero que vocês gostem e aprendam comigo.
Beijos ;*


You Might Also Like

0 comentários: