Filmes

Crazy Stupid Love

07:00:00 fernandagumz 0 Comments

Oi Gente!!!
Vim aqui, pela primeira vez falar sobre filme, algo que eu não havia feito até então. mas como que estou assistindo filme à beça achei que seria legal eu compartilhar aqui com vocês os filmes que eu mais gostei de assistir. Já vou avisando que os tipo de filme que trarei aqui serão os românticos, românticos dramáticos e Comédias românticas, então se você não curte muito esse estilo de filme melhor deixar os posts com esse assunto para lá ok? Não estou dizendo que nunca vou falar sobre filmes de ação ou aventura e etc. só acho que vai ser com bem menos frequência ok?!

O primeiro filme que eu vou comentar aqui é o Crazy Stupid Love ou Amor a toda Prova em português. 
Cal Weaver (Steve Carell) e Emily (Julianne Moore) se divorciam, Cal fica super desapontado com a situação e vai chorar as mágoas em um bar, todo santo dia. Nesse bar Cal acaba chamando a atenção de Jacobe Palmer (Ryan Goslin) de tanto reclamar da sua situação. Jacobe então oferece ajuda a Cal, que, por sua vez, acaba aceitando e mudando seu estilo, tornando-se um garanhão, meio desajeitado ainda, ele passa a ter mais experiências com outras mulheres. No desenrolar do filme reviravoltas acontecem e Jacobe acaba aprendendo uma lição com tudo isso, e o Cal também é claro. 

Eu adorei o filme além de engraçado é muito surpreendente. Assistam vocês também e me digam o que acharam!

Beijos ;*


You Might Also Like

0 comentários: