De Repente 30

Vazio

17:04:00 fernandagumz 0 Comments


E não é fome. 
Hoje acordei mal, fazia algum tempo já que não acordava assim, com esse sentimento de estar incompleta, de estar faltando alguma coisa, de aperto no peito. Não sei o que foi, sei que sonhei coisas ruins, mas não é disso, quando eu tenho pesadelos passa o sentimento quando eu acordo. Hoje, até agora não passou, isso que já são nove horas da noite.
Pelo menos meu dia foi cheio, tinha bastante coisas para fazer e resolver, então saí de casa as 14h e retornei as 18:30, ocupar a cabeça é melhor quando estamos nos sentindo assim, pela metade. 
O dia dos namorados está chegando então comprei algumas coisas para o Rod, para fazer e para presenteá-lo, acho que ele vai gostar. Meu fim de semana também será bem corrido, tenho pós sexta e sábado. A noite Rodolpho e eu vamos sair jantar para comemorar o dia 12, já que domingo cedo eu preciso voltar para casa, a tarde eu tenho prova de concurso, que vai acontecer aqui na minha cidade, me inscrevi para o cargo de psicóloga. Vamos ver o que vai dar, estou esperançosa
Só ainda não estou entendendo o que está acontecendo com o meu coração, se ansiedade ou medo, insegurança talvez. Dia 20 faço 26 e isso também pode estar mexendo um pouco com o meu emocional. Meu circulo social está mínimo e acho que isso também está influenciando, quero fazer o que eu gosto mas parece que o que eu gosto não me quer para ser feito. Pode ser minha personalidade que influencie também, mas não dá para sempre tentar arranjar uma desculpa. Eu penso em tanta coisa durante o dia que eu poderia estar fazendo mas que parece não aparecer para mim e somente para o outro. Estou eu aqui fazendo algo que pedi e falei que iria me policiar para não fazer que é reclamar. Então, voltando, cheguei em um ponto que eu estou tão confusa que nem o que eu quero eu tenho certeza se quero. Gente?! A que ponto cheguei? O sentimento que fica? Impotência, incapacidade. 
Só espero que tudo isso passe, porque o que eu to sentindo não é bom. Eu estava feliz porque esse sentimento ruim tinha tirado férias, e estava demorando para voltar, que bom. Pena que chegou de novo espero que passe, mas espero que passe, para sempre. Só ainda não sei o que precisa para que ele não volte mais. 

You Might Also Like

0 comentários: