De Repente 30

Intercâmbio

07:52:00 fernandagumz 0 Comments


Estava procurando agências de intercâmbio de Work and Study e achei umas bem legais, e pelo que percebi poderão me ajudar com o que eu quero. Uma das escolas oferecidas é a IH (International House) a qual tem um curso para ser professora de inglês para crianças de 4 a 12 anos de idade, com reconhecimento Cambridge, ou seja, bem interessante não é mesmo?! com um estágio incluso de duas semana, só que a gente paga pra fazer o estágio, essa parte não é tão legal, o estágio é legal e eu vejo isso como uma oportunidade de se fazer reconhecer. O custo não sai muito fora do meu planejamento, na verdade, eu gostaria de gastar com tudo em torno de R$15.000,00 mas impossível, em todas as agencias que fui gira em torno de R$19.000,00 e R$28.000,00. Para pagar todo esse valor, se eu for para esse intercâmbio, tenho que fazer valer a pena, ou seja, ficar pelo menos 2 nos por lá, ou melhor, fazer minha vida lá mesmo. Sabemos que alguns países são se alta qualidade de vida, quando já temo experiências anteriores com relação a isso tenho mais noção ainda. Então eu realmente quero sair daqui para buscar o melhor para meus filhos e quem sabe um dia arrastar meus pais comigo, e meu irmão também :) mas como ele é meio teimoso eu acho que talvez ele nem queira.
Cada dia que passa também, eu quero muito fazer mais uma viagem ao exterior, não precisa ser via intercâmbio, mas gostaria muito de visitar minha host family, ou ir para Miami passar uma semana por lá. Eu não tenho visto de turista e isso dificulta um pouco e torna tudo mais caro, de qualquer forma ainda assim tenho muita vontade, eu vejo vários pacotes para Miami super baratos que me fazem ficar com muita vontade de fechar sabe? Mas como estou desempregada, não estou muito apta a colocar isso em prática. quanto ao intercâmbio, eu tenho um dinheirinho guardado que me ajudaria bastante nisso. Vamos aguardar. Eu ainda não falei para onde eu iria se eu fizesse um intercâmbio porque eu prefiro esperar as coisas acontecerem. Por hoje é só...
outra agência ainda, que eu também pesquisei que está cm o preço dentro do que eu quero. Gostei da proposta da agente porque ela meio que está me ajudando a caminhar sabe como? Fazer um plano de carreira para mim em outro país, do tipo primeiro você faz esse curso que te abrirá portas para isso, depois fará isso, e depois aquilo e assim você vai crescendo e fazendo seu nome, me pareceu bem viável e gostei dessa forma como ela foi me explicando como eu posso chegar onde eu quero sabe?
Bom o que eu tinha para hoje era isso mesmo.

Beijos ;* e até o próximo capítulo. 

You Might Also Like

0 comentários: