Aniversário,

Wishlist de Aniversário

08:59:00 fernandagumz 0 Comments

Gente não estou nem acreditando que amanhã já é dia 1º de Junho. Como assim? Parece que foi ontem que eu fiz a Wishlist de Natal
Mas enfim o tempo está voando, e como algumas coisas que eu queria não natal eu não consegui comprar e eu ainda quero eu vou colocar de novo na minha lista de desejos. Além de outras coisas que eu desejo, porque quanto mais o tempo passa mais coisas aparecem na vida da gente para desejar, e quando a gente consegue é tão bom... não é mesmo? Vamos lá para a lista:

1. Câmera Canon T5i: Essa está me dando dor de cabeça já. Aqui no Brasil uma câmera dessas custo muito caro. Eu tenho a minha e ela até que quebra um galho, mas eu amo fotografia e vídeo, então queria sim uma melhor e que, dessa vez, suprisse um pouco mais o que eu preciso hoje. Achei na Amazon a t5i e está com um preço ótimo por lá, saudade de ser Au Pair para poder comprar essas coisas e não sentir uma facada no peito. Olha só quanta coisa vem se ela for comprada na Amazon, enquanto que no Brasil, só a câmera custa mais do dobro do preço que esta está (vindo com todo esse equipamento) na Amazon.

2. Esse apareceu na lista que eu fiz para o Natal, que é o Mini System Sony MHCGT3D 600Watts Karaokê Ripping Bluetooth NFC USB. Pelo menos o preço dele abaixou, vemos aí uma vantagem:



3. Essa Luz de LED que eu não sei o nome: Gente tem coisa mais magnífica que isso? deve ter Eu queria muito isso mas como de praxe aqui no brasil é muuuuuito caro. Então o jeito é esperar eu voltar para os EUA algum dia ou fazer outro Intercâmbio para poder comprá-la. Fé que rola. 


4. Última mas não menos importante o Mini LED Ring Light que eu também achei dá hora e muito prático, o nº3 é gigante e mais apropriado quando vamos gravar em casa, mas quando estamos em um lugar mais escuro e tal e queremos vlogar por exemplo não tem como carregar. Então o mini led é super apropriado para isso, e fotos também é claro.
         


   

















E aí Gostaram da minha WishList de aniver? Alguém também quer alguma coisa do que eu quero?

Beijos e até o post de domingo!

;*

You Might Also Like

0 comentários: